Geral

Mulher é agredida pelo ex-marido embriagado

Uma mulher de 45 anos escapou da morte na tarde desta quinta-feira enquanto era agredida pelo ex-marido, graças à intervenção de vizinhos. O caso foi registrado no Jardim Clímax, em Dourados, e o acusado foi preso. Segundo a Polícia Militar, por volta das 17h30, um homem de 49 anos completamente embriagado foi até a casa […]

Arquivo Publicado em 28/06/2013, às 18h27

None

Uma mulher de 45 anos escapou da morte na tarde desta quinta-feira enquanto era agredida pelo ex-marido, graças à intervenção de vizinhos. O caso foi registrado no Jardim Clímax, em Dourados, e o acusado foi preso.


Segundo a Polícia Militar, por volta das 17h30, um homem de 49 anos completamente embriagado foi até a casa da ex que vive na Rua General Osório. Chegando ao local, ele passou a agredi-la violentamente.


Em certo momento, ele quebrou uma garrafa e tentou cortá-la com os estilhaços e em seguida quis esfaqueá-la. Ele só não conseguiu assassinar a mulher porque vizinhos perceberam a situação e o contiveram a tempo.


Uma equipe da PM esteve no local e deu voz de prisão ao homem que foi encaminhado ao 1° Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio pelo, delegado Humberto Perez Lima

Jornal Midiamax