Geral

Maracanã reabre dia 21 para clubes com clássico entre Vasco e Fluminense

O Maracanã já tem data para sua reabertura aos clubes do Rio de Janeiro. O Consórcio Maracanã SA, novo administrador do estádio, informou que no próximo dia 21 Vasco e Fluminense se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. A definição aconteceu após uma reunião realizada na sede do governo do Rio, o Palácio Guanabara, […]

Arquivo Publicado em 02/07/2013, às 21h57

None
1867212614.jpg

O Maracanã já tem data para sua reabertura aos clubes do Rio de Janeiro. O Consórcio Maracanã SA, novo administrador do estádio, informou que no próximo dia 21 Vasco e Fluminense se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. A definição aconteceu após uma reunião realizada na sede do governo do Rio, o Palácio Guanabara, nesta terça-feira.


O Consórcio Maracanã informou que estabeleceu a data devido ao prazo necessário para a retirada das instalações provisórias instaladas pela Fifa para a disputa da Copa das Confederações. O Maracanã recebeu três partida do torneio, inclusive a final.


Até o dia 21, o estádio deve passar por alguns reparos para que volte ao seu funcionamento normal sem problemas. Divisórias de torcida devem ser implantadas, além do sistema de bilhetes nas roletas das rampas de acesso.


O Consórcio Maracanã assinou com o Governo do Estado do Rio de Janeiro em 4 de junho para operar e cuidar da manutenção do Maracanã por 35 anos. Flamengo e Fluminense negociam a parceria para administração do espaço.

Jornal Midiamax