Geral

Jovens ficam feridos ao capotar veículo na BR-060, em Chapadão do Sul

Na madrugada deste sábado, 26 de janeiro, por volta das 5h, três jovens sofreram um acidente na BR-060, na saída para Paraíso das Águas, em Chapadão do Sul. Eles voltavam do tradicional “luau do pontilhão da ferrovia” e o carro em que estavam, um Vectra, placas KKI 0757 saiu da pista e capotou. O motorista, […]

Arquivo Publicado em 26/01/2013, às 14h17

None
1500626215.jpg

Na madrugada deste sábado, 26 de janeiro, por volta das 5h, três jovens sofreram um acidente na BR-060, na saída para Paraíso das Águas, em Chapadão do Sul. Eles voltavam do tradicional “luau do pontilhão da ferrovia” e o carro em que estavam, um Vectra, placas KKI 0757 saiu da pista e capotou.


O motorista, D.R.C., de 24 anos disse que voltava para a cidade e deparou-se com um carro à sua frente em velocidade muito baixa, no meio de sua pista de rolamento. Para não bater na traseira do veículo ele acabou saindo da pista. O carro ao descer o aterro tombou.


Com o motorista estavam ainda dois jovens, J.A.A., e R.A.S. este último, com 22 anos de idade foi levado pelos Bombeiros ao Pronto Socorro de Chapadão do Sul. Ele ficou desorientado no momento do acidente e reclamou de dor na cabeça. Os demais ocupantes do veículo nada sofreram.

Jornal Midiamax