Geral

Jovem que perdeu dedos do pé com carona na volta da balada segue na Santa Casa

A jovem de 22 anos que perdeu dois dedos após enroscar o pé na roda de uma motocicleta permanece internada na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, Tatiane Seizer da Silva, está consciente e internada em um dos quartos. O hospital já havia informado que os dedos […]

Arquivo Publicado em 08/10/2013, às 19h43

None

A jovem de 22 anos que perdeu dois dedos após enroscar o pé na roda de uma motocicleta permanece internada na Santa Casa de Campo Grande. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, Tatiane Seizer da Silva, está consciente e internada em um dos quartos.


O hospital já havia informado que os dedos não poderão ser recolocados, mas uma cirurgia plástica será realizada para tentar reconstruir os dedos perdidos. A operação ainda não tem data definida.


Acidente – Tatiane perdeu os dois dedos do pé na madrugada do sábado (5), após enroscar o membro na roda de uma motocicleta. Ela retornava de uma festa como carona em uma motocicleta conduzida por um amigo.


Os dois dedos amputados foram achados no meio da avenida Salgado Filho por  um comerciante na manhã do mesmo dia. O caso foi considerado um mistério até a polícia identificar a jovem que sofreu o acidente.

Jornal Midiamax