A causa da morte está sendo investigada pelos médicos, mas dengue é a principal suspeita
Amigos, familiares e conhecidos do jovem William Carpejani Junior, de apenas 27 anos de idade, parecem não acreditar no falecimento ocorrido na tarde desta terça-feira (22) em Campo Grande, após mais de 20 dias internado.
Com suspeita de dengue hemorrágica, William veio a óbito na mesa de cirurgia do Hospital Clínica Campo Grande, após sofrer uma parada cardíaca quando os médicos retiravam um de seus rins, necrosado devido a doença.
Muito querido em sua cidade natal, William ou Maguila como era mais conhecido, nasceu e cresceu em Aquidauana e se preparava para dar início ao 4º ano do curso de Zootecnia. Atualmente, morava com os pais na rua Francisco de Castro, no Bairro Guanandy.
Em entrevista ao site O Pantaneiro, amigos relataram que William começou a apresentar os primeiros sinais da doença em sua viagem de Reveillon em Bonito, mas acreditam que o estudante tenha contraído a doença em Aquidauana.
O corpo do jovem ainda se encontra na capital e deverá ser transferido para Aquidauana na manhã desta quarta-feira, 23. O local do velório e horário do sepultamento ainda não estão confirmados.
William deixa os pais Julia e William, e os irmãos Cibeli e Gabriel.