Pular para o conteúdo
Geral

Interino exalta atuação santista em ‘jogão’ com Coritiba

Claudinei Oliveira preferiu elogiar o volume de jogo e o grande número de oportunidades de gols que o Santos criou no segundo tempo, depois de estar vencendo por 2 a 1, a lamentar o empate por 2 a 2 contra o Coritiba, neste domingo à tarde, na Vila Belmiro. O resultado interrompeu a sequência de […]
Arquivo -

Claudinei Oliveira preferiu elogiar o volume de jogo e o grande número de oportunidades de gols que o Santos criou no segundo tempo, depois de estar vencendo por 2 a 1, a lamentar o empate por 2 a 2 contra o Coritiba, neste domingo à tarde, na Vila Belmiro. O resultado interrompeu a sequência de três vitórias seguidas do time santista.

“Vou ver o teipe, mas deu para sentir que foi um jogão. Poderíamos ter vencido se aproveitássemos as chances de gols, porém é preciso reconhecer que o goleiro adversário fez grandes defesas e que bola na trave é erro. Além disso, o Coritiba jogou melhor no primeiro tempo e tem o Alex, que dispensa comentários. É o melhor jogador em atividade no Brasil após as saídas de Neymar e Paulinho. Sempre acha um espaço vazio para jogar”.

De interino, Claudinei já passou a ser chamado de treinador emergente. Após o jogo, ele concordou com as declarações de Léo de que o novo Santos já é uma realidade e que não é preciso mais passar por testes. “Embora sempre seja preciso mostrar mais alguma coisa, Léo está certo. Empatamos com o Grêmio no dia seguinte ao início do meu trabalho e com apenas 30 minutos de treino, perdemos do Criciúma porque quisemos ganhar, em vez de fechar o time e procurar sair no contra-ataque. Depois, em cada vitória do time sempre tinha um ‘mas’. Ganhamos do Atlético-MG, mas disseram eles estavam desinteressados e jogaram sem cinco titular. Contra o Corinthians jogaram sem oito titulares e ganharam o jogo. Ganhamos do , mas foi porque o adversário estava em crise. Depois foi a Portuguesa, mas disseram que Aranha pegou muito. Temos que trabalhar para eliminar esse ‘mas’”, disse.

Claudinei repetiu que pensa jogo a jogo e prevê mais dificuldades nesta semana em razão da partida de volta contra o Crac, quarta-feira à noite, em Catalão, Goiás, pela Copa do Brasil (o resultado do jogo de ida foi 1 a 1, na Vila Belmiro) e frente à Ponte, sábado à noite, em Campinas.

CONFRONTO – A Polícia Militar teve muito trabalho para dispersar torcedores do Santos e do Coritiba que se enfrentaram, usando pedras e pedaços de paus, nas ruas no entorno da Vila Belmiro, após o jogo. De acordo com os policiais, dois torcedores foram presos e levados para o 7.º Distrito Policial, e algumas crianças sofreram escoriações leves e se sentiram mal em razão das bombas de efeito moral usadas durante a confusão.

O ônibus com os jogadores do Santos ficou retido na Rua Tiradentes por aproximadamente 45 minutos. O confronto começou logo após o término da partida em razão de torcedores do Coritiba que lotavam dois ônibus e não tinham ingressos, terem ficado do lado de fora e cruzaram com os santistas, que saíam do estádio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Inmet renova três alertas para todos os 79 municípios de Mato Grosso do Sul

Defensoria Pública de MS alerta tentativa de golpe e reforça que não cobra por serviços

ES: homem é preso após decapitar esposa e guardar cabeça dentro de armário

show

No mesmo camarote, Boiadeira de MS ‘passa reto’ e não nota Virgínia em show de Barretos

Notícias mais lidas agora

ônibus consórcio multas

Consórcio Guaicurus usa defesa ‘copiar e colar’ e Justiça mantém multas por atrasos dos ônibus

Cidade dos solteiros? IBGE aponta que um em cada cinco mora sozinho em Campo Grande

baleado

Polícia Civil corrige informação e diz que vítima de atentado no Buriti sobreviveu

Cliente acusa funcionário de furto e é agredido em conveniência de Campo Grande

Últimas Notícias

Polícia

Dupla invade casa e tenta executar homem em Ribas do Rio Pardo

A vítima está em estado grave; uma mulher também foi baleada

Polícia

Homem deixa mulher e criança na estrada ao ser flagrado com droga

Ao perceber que seria preso o traficante conseguiu fugir

Polícia

Polícia Civil corrige informação e diz que vítima de atentado no Buriti sobreviveu

Primeira informação, da Polícia Militar, informava que a vítima havia morrido no hospital

Cotidiano

Prefeitura entrega novas viaturas e equipamentos para GCM e Defesa Civil

Os equipamentos foram entregues no final da manhã deste sábado (23)