Interino exalta atuação santista em ‘jogão’ com Coritiba
Claudinei Oliveira preferiu elogiar o volume de jogo e o grande número de oportunidades de gols que o Santos criou no segundo tempo, depois de estar vencendo por 2 a 1, a lamentar o empate por 2 a 2 contra o Coritiba, neste domingo à tarde, na Vila Belmiro. O resultado interrompeu a sequência de […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Claudinei Oliveira preferiu elogiar o volume de jogo e o grande número de oportunidades de gols que o Santos criou no segundo tempo, depois de estar vencendo por 2 a 1, a lamentar o empate por 2 a 2 contra o Coritiba, neste domingo à tarde, na Vila Belmiro. O resultado interrompeu a sequência de três vitórias seguidas do time santista.
“Vou ver o teipe, mas deu para sentir que foi um jogão. Poderíamos ter vencido se aproveitássemos as chances de gols, porém é preciso reconhecer que o goleiro adversário fez grandes defesas e que bola na trave é erro. Além disso, o Coritiba jogou melhor no primeiro tempo e tem o Alex, que dispensa comentários. É o melhor jogador em atividade no Brasil após as saídas de Neymar e Paulinho. Sempre acha um espaço vazio para jogar”.
De interino, Claudinei já passou a ser chamado de treinador emergente. Após o jogo, ele concordou com as declarações de Léo de que o novo Santos já é uma realidade e que não é preciso mais passar por testes. “Embora sempre seja preciso mostrar mais alguma coisa, Léo está certo. Empatamos com o Grêmio no dia seguinte ao início do meu trabalho e com apenas 30 minutos de treino, perdemos do Criciúma porque quisemos ganhar, em vez de fechar o time e procurar sair no contra-ataque. Depois, em cada vitória do time sempre tinha um ‘mas’. Ganhamos do Atlético-MG, mas disseram eles estavam desinteressados e jogaram sem cinco titular. Contra o Corinthians jogaram sem oito titulares e ganharam o jogo. Ganhamos do São Paulo, mas foi porque o adversário estava em crise. Depois foi a Portuguesa, mas disseram que Aranha pegou muito. Temos que trabalhar para eliminar esse ‘mas’”, disse.
Claudinei repetiu que pensa jogo a jogo e prevê mais dificuldades nesta semana em razão da partida de volta contra o Crac, quarta-feira à noite, em Catalão, Goiás, pela Copa do Brasil (o resultado do jogo de ida foi 1 a 1, na Vila Belmiro) e frente à Ponte, sábado à noite, em Campinas.
CONFRONTO – A Polícia Militar teve muito trabalho para dispersar torcedores do Santos e do Coritiba que se enfrentaram, usando pedras e pedaços de paus, nas ruas no entorno da Vila Belmiro, após o jogo. De acordo com os policiais, dois torcedores foram presos e levados para o 7.º Distrito Policial, e algumas crianças sofreram escoriações leves e se sentiram mal em razão das bombas de efeito moral usadas durante a confusão.
O ônibus com os jogadores do Santos ficou retido na Rua Tiradentes por aproximadamente 45 minutos. O confronto começou logo após o término da partida em razão de torcedores do Coritiba que lotavam dois ônibus e não tinham ingressos, terem ficado do lado de fora e cruzaram com os santistas, que saíam do estádio.
Notícias mais lidas agora
- Em alerta, Rio Taquari está 70 cm acima do nível normal e chuvas elevam risco de inundações em Coxim
- Branco de novo? Busca por ‘lookinhos’ para Réveillon se torna desafio em Campo Grande
- Operação Natal: mortes nas rodovias federais de MS reduziram 66% em comparação com o ano de 2023
- Criança de 10 anos morre depois de ser atropelada por motorista bêbado em MS
Últimas Notícias
Homem causa tumulto com uma série de furtos em assentamento no interior de MS
Até um trator foi furtado pelo homem
Na véspera de Natal, mulher tem porco furtado de sua propriedade rural no interior de MS
O animal foi furtado na noite da última terça-feira (24)
VÍDEO: Papai e Mamãe Noel desfilam em trenó de triciclo pela Avenida Afonso Pena
Vídeo da cena inusitada circulou pelas redes sociais, nesta quinta-feira (26)
PRF inicia a Operação Ano Novo nesta sexta-feira nas rodovias federais de MS
O encerramento está previsto para a próxima quarta-feira
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.