Pela primeira vez, familiares que perderam ente querido há quatro meses visitam túmulo para prestar homenagem ao familiar.

No Dia de Finados, milhares de pessoas vão aos cemitérios para homenagear os seus entes queridos já falecidos. E pela primeira vez, Luciene Rodrigues Matos do Nascimento e a sua família foram até o cemitério Santo Amaro para prestar a sua homenagem para o irmão falecido há quatro meses devido a um câncer na garganta.

Luciene revela que este é o primeiro Dia de Finados que passam sem o irmão que antes de falecer, sofreu seis meses no hospital devido a um câncer na garganta e que o sentimento de perda ainda se manifesta de maneira muito forte no coração de toda a família. Com velas e flores, os integrantes da família se reuniram ao redor do túmulo e fizeram uma oração em nome da memória do irmão José Fernando Rodrigues R. Matos.

“Ainda sentimos uma dor muito grande, toda hora pensamos nele e não tem como esquecer a pessoa que ele era. Esse dia em especial está sendo muito mais doloroso para gente porque estamos lembrando de tudo que ele passou no hospital antes de falecer”, se emociona Luciene.