Pular para o conteúdo
Geral

Frio pode ter matado cinco moradores de rua em São Paulo

Desde a última quarta-feira (24), cinco pessoas morreram na capital paulista possivelmente por causa do frio. Os casos foram registrados como mortes suspeitas pela polícia, mas estão sendo apurados pelo Instituto Médico-Legal (IML) como provável hipotermia, já que não foram constatados sinais de violência. Os corpos de dois homens em situação de rua foram encontrados […]
Arquivo -

Desde a última quarta-feira (24), cinco pessoas morreram na capital paulista possivelmente por causa do frio. Os casos foram registrados como mortes suspeitas pela polícia, mas estão sendo apurados pelo Instituto Médico-Legal (IML) como provável hipotermia, já que não foram constatados sinais de violência.

Os corpos de dois homens em situação de rua foram encontrados no início da manhã de ontem (25). Luiz Carlos Palegio Correia, de 58 anos, foi recolhido às 7h15 em uma calçada da Rua Francisco José Viana, no distrito de Cidade Tiradentes, zona leste. O filho dele informou que o pai era alcoólatra e morava nas ruas há muito tempo.

Na Rua , bairro da Liberdade, o corpo de um homem, de 50 anos, foi recolhido às 8h20. Ele estava em uma calçada e não apresentava sinais de violência. Na quarta-feira (24), uma pessoa em situação de rua, que vivia na região da Avenida Luís Carlos Berrini, na zona sul da capital, foi levada para Hospital da Pedreira, onde morreu. Segundo o boletim de ocorrência, enquanto era levado ao hospital, o homem se queixou de frio e de fome.

Também na quarta-feira, um corpo foi encontrado na região central da cidade. O morador de rua, de 35 anos, foi recolhido por policiais militares, na rampa de acesso ao Terminal Parque Dom Pedro II. Ele estava enrolado em um cobertor e não havia marcas de violência pelo corpo.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, também está sendo investigado o caso de um homem encontrado morto em um albergue, na Barra Funda, zona oeste da capital.

De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE), esta madrugada ainda deverá ser fria, com temperatura em torno dos 9 graus Celsius (ºC). Para os próximos dias, a temperatura deverá subir lentamente. A máxima prevista para amanhã (27) é até 18ºC.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia localiza acusado de atear fogo na namorada de 14 anos

Motociclista fica ferido em cruzamento que registrou grave colisão há 10 dias

Fumaça chama atenção e van fica completamente destruída após incêndio na BR-060

MS tem 3º menor índice de famílias abaixo da linha da pobreza

Notícias mais lidas agora

Empresa com sede em Campo Grande é ‘peça-chave’ em esquema do PCC que movimentou R$ 8,4 bilhões

Sem consenso, vereadores adiam mais uma vez relatório da CPI do Consórcio Guaicurus

Governador Eduardo Riedel é recebido pelo diretor-presidente do Jornal Midiamax

Funsat

Funsat oferta mais de 1,7 mil vagas de emprego em Campo Grande a partir de segunda-feira

Últimas Notícias

Polícia

Mãe de criança procura delegacia e faz boletim de ocorrência contra professora

O pai e mãe da criança relatam que professora negou tudo

Polícia

Homem que tentou matar mulher com facada no pescoço é preso horas após crime

Foi preso horas depois em Pedro Juan Caballero

Polícia

VÍDEO: vegetação é tomada pelo fogo próximo a fábrica da Coca-Cola

Incêndio pode ter sido criminoso

Brasil

Orçamento de 2026 reserva R$ 40,8 bi para emendas parlamentares

Governo optou por não incluir a estimativa com as emendas