Geral

Deputados dão pausa em CPI da Saúde para fazer campanha em eleições fora de época

Os deputados estaduais dão, nesta semana, pausa nos trabalhados da CPI da Saúde para reforçar campanha de aliados nas eleições fora de época de Jardim, Bela Vista e Figueirão. Após cassação dos prefeitos escolhidos em outubro passado, os eleitores dos três municípios voltam às urnas neste domingo (7). Diante da interrupção, amanhã não terá oitiva […]

Arquivo Publicado em 03/07/2013, às 12h34

None

Os deputados estaduais dão, nesta semana, pausa nos trabalhados da CPI da Saúde para reforçar campanha de aliados nas eleições fora de época de Jardim, Bela Vista e Figueirão.


Após cassação dos prefeitos escolhidos em outubro passado, os eleitores dos três municípios voltam às urnas neste domingo (7).


Diante da interrupção, amanhã não terá oitiva da CPI e os trabalhos voltam na segunda-feira (8), quando serão ouvidos o ex-diretor-presidente do Hospital Regional, Ronaldo Queiroz; o ex-diretor-geral do Hospital Universitário, José Carlos Dorsa, e o ex-diretor da Santa Casa e atual integrante da Secretaria Estadual de Saúde, Antônio Lastoria.


Vice-presidente da CPI, o deputado Lauro Davi (PSB), por exemplo, está com a agenda cheia nesta semana. Ontem (2), ele esteve em Jardim. Amanhã (4), o parlamentar vai a Figueirão e na sexta (5) e no sábado (6) estará em Bela Vista.


Também integram a comissão os deputados Amarildo Cruz (presidente-PT)), Júnior Mochi (PMDB-relator), Maurício Picarelli (PMDB) e Onevan de Matos (PSDB).

Jornal Midiamax