Geral

Delinha e banda se apresentam no Arraial na Praça dos Imigrantes

O Arraial dos Artesãos da Praça dos Imigrantes será realizado nesta sexta-feira, (28), a partir das 18 horas. O arraial é promovido pela Prefeitura de Campo Grande por intermédio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura). A festa junina é um evento tradicional no calendário do município e contará com comidas típicas, apresentação de quadrilhas e […]

Arquivo Publicado em 27/06/2013, às 14h14

None
1211726359.jpg

O Arraial dos Artesãos da Praça dos Imigrantes será realizado nesta sexta-feira, (28), a partir das 18 horas. O arraial é promovido pela Prefeitura de Campo Grande por intermédio da Fundac (Fundação Municipal de Cultura). A festa junina é um evento tradicional no calendário do município e contará com comidas típicas, apresentação de quadrilhas e shows com Delinha e banda e grupo Forró Zen.

Além de todos os atrativos específicos de uma festa junina no Arraial dos Artesãos, o público terá oportunidade de conhecer e adquirir os artigos comercializados nas 28 lojas instaladas na Praça dos Imigrantes que permanecerão abertas durante todo o evento. No local, os profissionais comercializam bijuterias, roupas, artigos de decoração, entre outros.

Serviço: a Praça dos Imigrantes está localizada na confluência das ruas Rui Barbosa, Joaquim Murtinho e Barão de Melgaço.

Jornal Midiamax