Geral

Começa Semana Nacional de Prevenção contra Incêndio

Começa neste domingo (30) e segue até dia 6 de julho a Semana Nacional de Prevenção contra Incêndio. Este ano o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS) iniciará as atividades com a realização de um culto ecumênico no quartel do 1º Grupamento de Bombeiros, às 9 horas. A programação da Semana […]

Arquivo Publicado em 30/06/2013, às 11h26

None

Começa neste domingo (30) e segue até dia 6 de julho a Semana Nacional de Prevenção contra Incêndio. Este ano o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul (CBMMS) iniciará as atividades com a realização de um culto ecumênico no quartel do 1º Grupamento de Bombeiros, às 9 horas.

A programação da Semana Nacional segue com visitas do CBMMS às escolas, doações de sangue, palestras, exposição de artes plásticas, blitz educativa, noite cultural, concerto, exposição de materiais, entre outros.

A Semana Nacional de Prevenção contra Incêndio e Pânico foi instituída pelo presidente Getúlio Vargas por meio do decreto 35.309, de 2 de abril de 1954 e na Semana Nacional também é comemorado o Dia Nacional do Bombeiro, 2 de julho, que este ano comemora 157 anos de existência.

Jornal Midiamax