Pular para o conteúdo
Geral

Com três gols de Careca na estreia, Cene vence o Comercial de goleada

Em menor número, mas com grande agitação, torcedores do Cene pareciam sentir que o time não iria encontrar dificuldades no clássico contra o Comercial. Mesmo com o mando de jogo, a equipe comercialina parece que não entrou em campo neste domingo e tomou uma goleada de 5×0 na estreia. O primeiro gol veio aos 27 […]
Arquivo -

Em menor número, mas com grande agitação, torcedores do Cene pareciam sentir que o time não iria encontrar dificuldades no clássico contra o Comercial. Mesmo com o mando de jogo, a equipe comercialina parece que não entrou em campo neste domingo e tomou uma goleada de 5×0 na estreia.

O primeiro gol veio aos 27 minutos do primeiro tempo, com Uélison Santana, camisa 10. O Comercial nem teve tempo de colocar a cabeça e dois minutos depois, Careca, camisa 9, marcou mais um para o Cene.

O Colorado entrou disposto a virar o jogo na segunda etapa, mas o Furacão Amarelo continuou com o domínio da partida e seguiu impondo ritmo ao jogo. Careca marcou mais dois. Keverson, camisa 16, substituiu Buiú, camisa 11, e no primeiro toque na bola marcou o quinto gol, selando a goleada.

“Fico feliz em poder fazer o gol no primeiro toque na bola. Estamos trabalhando para ganhar sempre e esta vitória ampla no clássico e primeiro jogo do campeonato dará ânimo para lutarmos pelo título”, comentou Kerverson.

O nome do jogo Careca também acredita que a goleada vai ajudar o time no início do campeonato. “Começamos com o pé direito e temos que pensar que cada jogo é uma decisão. Minha meta é conquistar o campeonato estadual e usá-lo como vitrine. Apesar dos três gols, o mérito da vitória Ed e toda a equipe”, afirmou o artilheiro.

Avaliando a derrota, o técnico o Comercial Mirandinha afirmou que tem muito trabalho para preparar o time depois da goleada. “Erramos em tudo, no time, no jogo. Precisamos trabalhar para consertar estes erros, para que não se repitam”, disse.

Torcida

Com o público de 2.056 e com renda de R$ 9.953, o primeiro clássico do Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol foi marcado por protestos da torcida comercialina, maioria no Estádio Morenão.

Faixas de cabeça para baixo, vaias e pedido de demissão do técnico do Colorado Mirandinha ecoavam das arquibancadas. “Técnico? Aquilo não é técnico. Tem que mandar embora ele e o resto do time todo. Que vergonha”, comentou o torcedor do Comercial Adriano Miyagi, depois do jogo.

Próxima rodada

Na segunda rodada do Estadual o Cene enfrenta o Maracajú, no Olho do Furacão, às 16h de quarta-feira (23). No mesmo horário o Comercial busca a primeira vitória contra o SER Chapadão, em .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Primt: quase 75% dos beneficiários do programa de inclusão ao mercado de trabalho são mulheres

Pastor é novamente flagrado de calcinha fio dental e peruca em Goiânia

Paranhos decreta situação de emergência e famílias são abrigadas em escola após tempestade

Ganhadores recebem premiação do 1º sorteio do ‘IPTU dá Prêmios’ em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Prefeita Adriane Lopes

Prefeita Adriane vai recorrer contra aumento da tarifa de ônibus para R$ 7,79

Paranhos decreta situação de emergência e famílias são abrigadas em escola após tempestade

Candidatos aprovados recorrem e TRT-24 pode ter que validar concurso

Mundial de Ginástica Rítmica estreia no Brasil com recorde de investimento

Últimas Notícias

Cotidiano

VÍDEO: Bandidos furtam moto estacionada no Jardim Antártica em 30 segundos

Proprietária parou motocicleta na calçada e adentrou residência para almoço, sendo surpreendida logo depois com o furto

Mundo

Índia e China reatam laços diante de tarifas que prejudicam perspectivas

Ambos os países enfrentaram pesadas ameaças tarifárias de Trump

Polícia

Réu por assassinar a própria mãe com golpes de pá é condenado a 31 anos de prisão em Campo Grande

Somente no plenário, Diego Pires confessou ter assassinado a própria mãe com uma pá

Brasil

CCJ do Senado aprova novo Código Eleitoral e inclui voto impresso no texto

O texto enfraquece a Lei da Ficha Limpa e a penalização da compra de votos