Geral

Caminhoneiro embriagado deixa carreta bloqueando rodovia e acaba na delegacia

Um caminhoneiro de 24 anos foi preso na noite de sábado (2), após se embriagar deixar a carreta que conduzia bloqueando a via lateral da BR-163, em Anhanduí a cerca de 50 km de Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por meio de uma ligação anônima por […]

Arquivo Publicado em 03/11/2013, às 15h05

None

Um caminhoneiro de 24 anos foi preso na noite de sábado (2), após se embriagar deixar a carreta que conduzia bloqueando a via lateral da BR-163, em Anhanduí a cerca de 50 km de Campo Grande.


De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por meio de uma ligação anônima por volta das 22 horas. No local, os militares encontraram o condutor e solicitaram que ele retirasse o veículo. O caminhoneiro retirou o veículo e foi registrada a infração de trânsito, pois ele estava com sinais visíveis de embriaguez. 


O caminhoneiro foi levado para o Posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e se recusou a realizar o teste de alcoolemia. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. O caminhão que pertence a uma empresa foi entregue para um motorista que compareceu ao local.

Jornal Midiamax