Geral

Baleado por engano em Naviraí morre na UTI de Dourados

Morreu na manhã desta quarta-feira (13) no Hospital da Vida, em Dourados, um jovem de 18 anos que havia sido baleado por engano durante uma festa realizada no dia 20 de janeiro, em Naviraí. Isaque Martins de Brito estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu. Informações […]

Arquivo Publicado em 14/02/2013, às 10h32

None

Morreu na manhã desta quarta-feira (13) no Hospital da Vida, em Dourados, um jovem de 18 anos que havia sido baleado por engano durante uma festa realizada no dia 20 de janeiro, em Naviraí. Isaque Martins de Brito estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.


Informações obtidas pela reportagem apontam que no dia do crime, a vítima estava em um encontro de som automotivo com um grupo de amigos. No momento em que deixava o evento, foi abordado por um rapaz de 26 anos, que estava ao lado de fora e efetuou diversos disparos. Isaque foi atingido por quatro tiros.


Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Naviraí, antes de ser transferido para Dourados. O autor foi preso e disse que o rapaz foi morto por engano. O assassino contou que havia se envolvido em uma briga durante a festa, e acabou sendo retirado do recinto por algumas pessoas.


Inconformado, ele ficou aguardando a saída dos indivíduos que o expulsaram para que pudesse fazer um acerto de contas, porém, se confundiu e executou Isaque. O jovem de 18 anos foi alvejado duas vezes na cabeça, uma na nuca e outra em uma das pernas. Na época do crime a vítima ainda estava com 17 anos.

Jornal Midiamax