Morreu na manhã desta quarta-feira (13) no Hospital da Vida, em Dourados, um jovem de 18 anos que havia sido baleado por engano durante uma festa realizada no dia 20 de janeiro, em . Isaque Martins de Brito estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.

Informações obtidas pela reportagem apontam que no dia do crime, a vítima estava em um encontro de som automotivo com um grupo de amigos. No momento em que deixava o evento, foi abordado por um rapaz de 26 anos, que estava ao lado de fora e efetuou diversos disparos. Isaque foi atingido por quatro tiros.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa de Naviraí, antes de ser transferido para Dourados. O autor foi preso e disse que o rapaz foi morto por engano. O assassino contou que havia se envolvido em uma briga durante a festa, e acabou sendo retirado do recinto por algumas pessoas.

Inconformado, ele ficou aguardando a saída dos indivíduos que o expulsaram para que pudesse fazer um acerto de contas, porém, se confundiu e executou Isaque. O jovem de 18 anos foi alvejado duas vezes na cabeça, uma na nuca e outra em uma das pernas. Na época do crime a vítima ainda estava com 17 anos.