Geral

Ator original de ‘Django’ anuncia novo filme com o personagem

O ator Franco Nero, que viveu o Django original, inspiração para Quentin Tarantino em seu último filme, “Django Livre”, disse ter começado a trabalhar num novo projeto sobre o personagem. O novo longa contaria o capítulo final da saga de Django e se passaria em 1915, quando caubóis reais trabalhavam como consultores para filmes e […]

Arquivo Publicado em 19/07/2013, às 19h40

None

O ator Franco Nero, que viveu o Django original, inspiração para Quentin Tarantino em seu último filme, “Django Livre”, disse ter começado a trabalhar num novo projeto sobre o personagem.


O novo longa contaria o capítulo final da saga de Django e se passaria em 1915, quando caubóis reais trabalhavam como consultores para filmes e peças de teatro sobre faroeste. Django seria uma dessas figuras.


Django é um símbolo dos famosos filmes “spaghetti western”, feitos na Itália e que retratavam figuras do faroeste americano.


O novo filme se chama “Django Lives” (em tradução livre, Django vive) e será filmado nos Estados Unidos, fugindo da regra dos “spaghetti western”.


Embora a franquia “Django” tenha gerado mais de dez filmes diferentes, Nero, 71, viveu o personagem em apenas três oportunidades: no filme original, de Sergio Corbucci, de 1996; em “Django – A Volta do Vingador” (1987); e em “Django Livre”, filme de Tarantino do ano passado, em que fez uma pequena aparição ao lado de Jamie Foxx.

Jornal Midiamax