Geral

Atacante do Santos não acerta com clube mexicano e desabafa contra dirigente

O atacante Patito Rodríguez, do Santos, desabafou contra dirigentes do Atlanta, clube mexicano, em seu perfil no Twitter. O atleta também aproveitou para avisar que voltará ao time da Vila Belmiro após não ter acertado com a nova agremiação. “Até agora não há acordo, por enquanto, estou voltando para Santos no sábado. Meu contrato não […]

Arquivo Publicado em 18/07/2013, às 21h09

None
231324177.jpg

O atacante Patito Rodríguez, do Santos, desabafou contra dirigentes do Atlanta, clube mexicano, em seu perfil no Twitter. O atleta também aproveitou para avisar que voltará ao time da Vila Belmiro após não ter acertado com a nova agremiação.


“Até agora não há acordo, por enquanto, estou voltando para Santos no sábado. Meu contrato não é problema. São atitude que valem mais que dinheiro. A única maneira de reverter são pedidos de desculpas”, escreveu o atleta.


“Meus tweets foram para a pessoa representante do clube com quem negociei, a qual não citarei o nome. Não posso generalizar. Espero desculpas e tentar a chegar a um acordo. Seria o melhor para todos e a única forma para que eu ficasse”, completou.


Patito Rodríguez estava próximo de acertar um empréstimo até o final da temporada com o clube mexicano. O argentino tem contrato com o Santos até 2016.

Jornal Midiamax