Um rapaz, de 19 anos e com extensa ficha policial confessou uma série de assaltos praticados em Dourados, nos últimos tempos. O acusado conhecido pelo apelido de “Chuck”, residente na Sitióca Síria Rasslem, foi preso por volta das 19h30 de ontem, por Policiais do Serviço de Investigação Geral (SIG).

Ele vinha sendo procurado por assaltos e foi localizado na rua Armando Augusto Zanata, nos fundos do clube Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), na região do bairro Izidro Pedrozo e Vila Industrial.

De acordo com a polícia, o rapaz foi preso com uma faca de cozinha que usava para render as vítimas. Com ele, o SIG apreendeu também um telefone celular que havia acabado de tomar em assalto de um jovem trabalhador.

Um policial ligou para o telefone da mãe da vítima, cujo número estava registrado no celular. Ela atendeu e contou que o filho havia acabado de ser assaltado, na Rua Noca Dauzacker, no Jardim Novo Horizonte.

De acordo com a polícia, Chuck foi reconhecido pelo trabalhador e, na delegacia, confessou uma série de assaltos. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Humberto Perez Lima, acusado de roubo. Segundo o rapaz, ele vinha praticando roubos para sustentar o vício do crack.

DENÚNCIAS

O delegado do SIG, Adilson Stiguivitis, pede que vítimas de assalto praticado por um jovem armado com uma faca procurem a delegacia.

Denúncias ou informações que possam ajudar a polícia, devem ser comunicadas pelos telefones 190 (Polícia Militar) e o 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG)