Aposentada que teve ataque cardíaco é salva pela PM

Uma aposentada de 85 anos de idade, residente em Mundo Novo, distante 462 km de Campo Grande, teve sua vida salva pela Polícia Militar após sofre um ataque cardíaco. Rosa Lussani Henicka possui vários quartos para alugar em seu terreno e acionou a polícia por ter desconfiado de uma atitude de um homem próximo a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma aposentada de 85 anos de idade, residente em Mundo Novo, distante 462 km de Campo Grande, teve sua vida salva pela Polícia Militar após sofre um ataque cardíaco.

Rosa Lussani Henicka possui vários quartos para alugar em seu terreno e acionou a polícia por ter desconfiado de uma atitude de um homem próximo a sua residência.

Após buscas na região, mas não localizaram o suspeito. A aposentada no momento que conversava com policiais começou a passar mal, relatando que a visão estava turva e em seguida perdeu os sentidos.

A equipe policial formada pelos sargentos Edson Gimenes, Ademir Venâncio de Oliveira e Nadilson Souza Conceição, mesmo desprovida de equipamento adequado para fazer o atendimento, de imediato iniciou um trabalho de massagem cardíaca, sendo que os militares se revezavam na tarefa, até que a mulher recobrou a consciência.

Em seguida ela foi encaminhada até o hospital, onde um médico atestou que ela havia sofrido um enfarto.

Conteúdos relacionados

Hanna é dócil e está desaparecida desde o dia 19 de dezembro (Reprodução, Arquivo Pessoal)