Geral

Agricultores ligados à Fetraf desocupam sede do Incra em Brasília

Os cerca de 700 agricultores ligados à Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Distrito Federal e Entorno (Fetraf-DFE) deixaram a sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Eles ocupavam o local desde a madrugada de quarta-feira (17). Segundo o coordenador da Fetraf-DFE, Francisco Lucena, os agricultores decidiram desocupar o prédio em […]

Arquivo Publicado em 19/07/2013, às 20h55

None

Os cerca de 700 agricultores ligados à Federação dos Trabalhadores da Agricultura Familiar do Distrito Federal e Entorno (Fetraf-DFE) deixaram a sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Eles ocupavam o local desde a madrugada de quarta-feira (17).


Segundo o coordenador da Fetraf-DFE, Francisco Lucena, os agricultores decidiram desocupar o prédio em respeito à determinação da Justiça Federal que concedeu liminar de reintegração. Lucena informou, no entanto, que o grupo ficará acampado na área externa da sede do Incra até que haja um acordo em relação às reivindicações dos agricultores.

Jornal Midiamax