Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Policia Militar na manhã desta segunda-feira (22) por volta das 09 h da manhã no bairro Interlagos em , distante a 338 km de Campo Grande.

De acordo com informações registradas pelo boletim de ocorrência da PM, a polícia recebeu uma denúncia via 190 em que uma mulher informou que havia sido furtado um notebook no interior de seu veículo que estava estacionado na Rua Egídio Thomé no bairro Interlagos.

A polícia informou que após o furto do aparelho no interior do veículo, o suspeito foi perseguido por uma pessoa que presenciou o roubo. No entanto, o acusado tentou se esconder em uma oficina mecânica localizada na Rua Eurides Chagas Cruz no bairro Interlagos.

A equipe da Rondas Ostensiva Tática do Interior (ROTAI) foi acionada para comparecer ao local e o menor foi identificado pela guarnição como “Netinho”. Ele foi constatado pela policia que o suspeito saiu da Unidade Educacional de Internação (UNEI) de Três Lagoas em 07 de dezembro do ano passado.

Após análise da ficha do menor por meio do sistema policial, foi constatado que o adolescente possui 25 passagens pelos crimes de furto, roubo, tráfico de drogas e violação de domicílio.

Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Três Lagoas e aguarda providências por parte da Justiça.