Geral

Adolescente com longa ficha criminal é apreendido por suspeita de tráfico de drogas na Capital

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por suspeita de ato infracional de tráfico de drogas na tarde de terça-feira (3), no bairro Vila Nha-Nhá em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente já foi apreendido duas vezes por ato infracional de tentativa de roubo e outra por tráfico de drogas. Ele também […]

Arquivo Publicado em 04/12/2013, às 17h17

None

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por suspeita de ato infracional de tráfico de drogas na tarde de terça-feira (3), no bairro Vila Nha-Nhá em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente já foi apreendido duas vezes por ato infracional de tentativa de roubo e outra por tráfico de drogas. Ele também possui diversas passagens por atos infracionais diversos.


Conforme a polícia, foram feitas denúncias de que na casa dele havia comércio de drogas. Os policiais monitoraram o local e conseguiram flagrar o momento em garoto entregava uma porção de cocaína a uma usuária.


O adolescente negou o envolvimento com o tráfico, mas no terreno baldio em frente da casa dele, foram localizadas dez porções de cocaína. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga e depois, para Unidade Educacional de Internação (Unei).

Jornal Midiamax