Geral

Vendaval provoca blecaute e deixa rodovia bloqueada em Amambai

Um vendaval seguido de chuva forte causou queda de energia e destelhou casas na noite dessa segunda-feira (15) em Amambai. Na região central da cidade galhos quebraram e parte do passeio na Câmara Municipal também acabou danificada com a força dos ventos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, no Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida, […]

Arquivo Publicado em 16/10/2012, às 13h01

None

Um vendaval seguido de chuva forte causou queda de energia e destelhou casas na noite dessa segunda-feira (15) em Amambai.


Na região central da cidade galhos quebraram e parte do passeio na Câmara Municipal também acabou danificada com a força dos ventos.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, no Conjunto Habitacional Nossa Senhora Aparecida, região da antiga hípica, a 7 quilômetros do centro da cidade, a força dos ventos chegou a destelhar casas, mas não houve registro de feridos.


Rodovia bloqueada


O vendaval, que também atingiu Amambai e a região, provocou a queda de uma árvore na pista, interditando totalmente o trânsito na Rodovia MS-386, trecho que liga Amambai a Ponta Porã, na região do Posto Tagi, a cerca de 30 quilômetros de Amambai.


Com a obstrução da via, vários veículos e caminhões, inclusive os ônibus que transportam alunos que realizam curso superior em Ponta Porã tiveram que ficar parados por horas no local aguardando a chegada de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ponta Porã para realizar a remoção do tronco do asfalto.

Jornal Midiamax