Geral

UFC : Condit desafia o campeão St. Pierre e tenta conquistar cinturão de meio médio

O evento que acontece neste sábado, terá a disputa de cinturão de pesos meio médios (até 77 kg) entre Carlos Condit, o desafiante e Georges St. Pierre, o campeão. A pesagem do UFC 154, foi nesta sexta-feira (16), em Montreal no Canadá, as vésperas da edição 154 do Ultimate. GSP, como é conhecido o canadense […]

Arquivo Publicado em 17/11/2012, às 18h37

None

O evento que acontece neste sábado, terá a disputa de cinturão de pesos meio médios (até 77 kg) entre Carlos Condit, o desafiante e Georges St. Pierre, o campeão. A pesagem do UFC 154, foi nesta sexta-feira (16), em Montreal no Canadá, as vésperas da edição 154 do Ultimate.

GSP, como é conhecido o canadense St.Pierre, volta após quase 1 ano e meio lesionado.

Já Carlos Condit, que também já está aguardando um bom tempo devido a lesão de GSP, vem de uma sequência de vitórias, sobre Rory Mac Donald, Dan Hardy, Dong Hyun Kim e Nick Diaz.

A expectativa é grande, já que Dana White, Presidente do UFC, tem se manifestado sobre uma super luta entre St. Pierre e Anderson Silva, caso o canadense vença o combate neste sábado.

Outros combates são aguardados, como o do americano Johny Hendricks e o dinarmarques Martin Kampmann.

Quem vencer poderá encarar o vencedor de Condit e GSP numa futura disputa de cinturão.

Além disso, dois brasileiros lutam no evento. O participante do TUF Brasil, Rodrigo Damm, encara Antonio Carvalho. Já Rafael dos Anjos, tem uma luta duríssima contra o canadense Mark Bocek.

Jornal Midiamax