Desde quinta-feira passada, o maior centro de importados das Américas, Shopping China realizou uma promoção diferenciada neste com atrações especiais para as crianças.

O número de turistas que visitaram a loja neste feriadão compara-se somente com os três dias da super promoção que ocorreu no mês passado “Black Friday Fronteira” onde a loja obteve um fluxo em média de 20 mil , em vista que as promoções realizadas pela empresa são sumamente atrativas os turistas aproveitam o feriado prolongado e a baixa do dólar para aproveitar ao máximo o que a loja tem a oferecer. Quando entrevistado o senhor Carlos Henrique, empresário proveniente do estado de São Paulo nos comentou que aproveitou o feriadão, e trouxe toda a família para visitar a empresa e fazer suas compras com os baixos preços praticados pela loja neste final de semana.

“Os comentário dos nossos clientes, seguem sendo nossa principal publicidade” relata um dos executivos da empresa. A empresa preparou tudo para que nenhum cliente saia sem cumprir seu objetivo de realizar uma boa compra com absoluta confiança de que dentro do complexo encontram tudo o que procuram, além de um estacionamento recém-ampliado para um total de mais de 3.000 veículos, que lhes proporcionam mais segurança e conforto na hora de fazer suas compras. Os executivos da empresa assim como os gerentes de cada seção do shopping, expressam sua satisfação pela confiança e carinho que recebem dos clientes.