Os proprietários de imóveis que parcelaram o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) de Dourados precisam ficar atentos para o vencimento da segunda parcela, que acontece neste sábado (10).

Como o vencimento é no , o boleto pode ser pago normalmente na segunda-feira (12), sem juros e multa, nas casas lotéricas e agências bancárias. De acordo com a Central de Atendimento ao Cidadão, pelos menos 25 mil contribuintes pagaram o imposto à vista e, outros 9,3 mil optaram pelo pagamento parcelado.

Para quem não tinha débito com a prefeitura o pagamento à vista, com vencimento no dia 10 de fevereiro, garantiu desconto de 20%. O pagamento à vista até o vencimento, para quem tinha débito gerou 10% de desconto. No total foram distribuídos 59.588 carnês.

Sorteio

No dia 17 deste mês tem o primeiro sorteio da campanha “IPTU Premiado”. Para participar, cada proprietário recebe anexado ao boleto um cupom para concorrer aos prêmios. Basta que o contribuinte preencha o cupom e deposite na urna, instalada na Central de Atendimento ao Cidadão.

O primeiro prêmio é uma moto 0 km. O contribuinte tem que pagar em dia para participar da campanha. Haverá o sorteio de três motocicletas e um carro 0 km. No dia 21 de julho será sorteada a segunda motocicleta e a terceira no dia 15 de setembro.

O prêmio principal, um carro 0 km, será sorteado no dia 20 de dezembro, durante as comemorações do aniversário de 77 anos de Dourados. A

A campanha do IPTU desenvolvida pela Prefeitura de Dourados é para incentivar o contribuinte a recolher o tributo em dia e garantir recursos para a realização de diversas obras e serviços.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas na Central de Atendimento ao Cidadão, na Avenida Presidente Vargas, 425, ao lado da Praça Antônio João, ou pelos telefones 3410-5600 e 5601.