Geral

Sargento dos Bombeiros de MS vai ajudar no combate à seca em estados do Nordeste e norte de Minas

O 5º Grupamento de Bombeiros envia militar para apoio às secas no Nordeste e Norte de Minas Gerais no dia 31 de julho de 2012, o 3º Sargento Bombeiro Militar Lauro Lúcio Marques de Oliveira, para compor o Comitê Integrado de Combate a Estiagem e a Seca nas regiões mais críticas, nos estados do Nordeste […]

Arquivo Publicado em 30/07/2012, às 16h15

None

O 5º Grupamento de Bombeiros envia militar para apoio às secas no Nordeste e Norte de Minas Gerais no dia 31 de julho de 2012, o 3º Sargento Bombeiro Militar Lauro Lúcio Marques de Oliveira, para compor o Comitê Integrado de Combate a Estiagem e a Seca nas regiões mais críticas, nos estados do Nordeste e do Norte de Minas Gerais, nos meses de agosto e setembro.

Esta mobilização está sendo realizada e coordenada pelo Governo Federal. Por meio do Centro Nacional de Gerenciamento de Riscos e Desastres – Brasília-DF, na região do semiárido brasileiro, com o intuito de minimizar os efeitos da seca e estiagem.

O militar foi designado pelo Comandante Geral da Corporação e deve permanecer na região por um período máximo de 15 dias.

Jornal Midiamax