Geral

Regularização do título vai até dia 9 e TRE faz atendimento itinerante na Capital

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza, neste final de semana, atendimento itinerante para regularização do título de eleitor. Em Campo Grande, dois bairros e um assentamento receberão os postos. No sábado (28), o atendimento será realizado no Assentamento Anhanduí. Já no domingo (29), será a vez dos bairros Coophavila II […]

Arquivo Publicado em 27/04/2012, às 12h19

None

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza, neste final de semana, atendimento itinerante para regularização do título de eleitor. Em Campo Grande, dois bairros e um assentamento receberão os postos.


No sábado (28), o atendimento será realizado no Assentamento Anhanduí. Já no domingo (29), será a vez dos bairros Coophavila II e Vila Serradinho. O prazo para regularizar o título de eleitor termina no próximo dia 9 de maio.


No Coophavila II o posto será montado na Escola Estadual José Scampini. O atendimento na Vila Serradinho será realizado na Rua Dr. Jair Garcia nº 215.


Os atendimentos ao eleitor também estão agendados para acontecer em municípios do interior do estado de Mato Grosso do Sul. Confira.

Jornal Midiamax