Geral

Rapaz é assassinado com quatro tiros em Corumbá

Emerson Santana Ximenes, de 21 anos, foi morto a tiros por volta das 11h30 desta segunda-feira, 17 de dezembro, em Corumbá. O crime aconteceu nos fundos de uma casa na rua Ricardo Franco esquina com a Albuquerque, o mesmo local onde, na madrugada do dia 06 de setembro deste ano, uma mulher foi morta com […]

Arquivo Publicado em 17/12/2012, às 20h36

None
1991115345.bmp

Emerson Santana Ximenes, de 21 anos, foi morto a tiros por volta das 11h30 desta segunda-feira, 17 de dezembro, em Corumbá. O crime aconteceu nos fundos de uma casa na rua Ricardo Franco esquina com a Albuquerque, o mesmo local onde, na madrugada do dia 06 de setembro deste ano, uma mulher foi morta com um tiro ao tentar evitar que um homem fosse baleado. Informações apuradas junto a Polícia Militar dão conta que a vítima bebia com um jovem de 20 anos e um adolescente de 15, quando houve um desentendimento por causa da compra de drogas.



A vítima levou quatro tiros que atingiram o tórax, indicador da mão direita, antebraço direito e queixo. A PM deteve o suspeito do crime, Rodrigo Oliveira Gutierrez, de 20 anos, que teria confessado ter sido o autor dos disparos. Segundo nota da assessoria de comunicação da PM, ele contou aos policiais que ao chegar ao local do crime se deparou com a vítima que pediu que fosse comprar drogas e que diante da recusa do autor, tentou agredi-lo. Foi quando ele sacou a arma e efetuou os disparos contra a vítima.



Além de Rodrigo, o adolescente de 15 anos, que seria o dono do revólver calibre 32 usado no homicídio. A arma também foi apreendida pela Polícia, com quatro munições deflagradas e uma intacta.



De acordo com a PM, o adolescente tem vários registros policiais por envolvimento em porte de drogas para consumo pessoal, roubo, furto, falta de habilitação para condução de veículo e formação de quadrilha ou bando.



Em junho deste ano, ele foi apreendido pelas autoridades bolivianas por envolvimento no roubo de uma motocicleta em Corumbá e levada para a Bolívia. Na ocasião ele estava acompanhado de um adolescente de 15 anos e mais dois homens de 19 e 23 anos.



Ambos foram encaminhados para o 1º Distrito Policial. O adolescentes será levado para a DAIJI (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso).


Jornal Midiamax