Em nota, Preguiça afirma que empresários vinham descumprindo contrato desde o início e que vai devolver o dinheiro dos ingressos

O promoter que traria o show da dupla Chrystian e Ralf em Ivinhema neste sábado (25), Percio Fabiano – conhecido como Preguiça – enviou nota à imprensa declarando que a culpa do cancelamento foi dos empresários. A informação inicial é de que houve uma quebra de contrato em questões de pagamento. Centenas de pessoas que tinham comprado ingressos registraram boletim de ocorrência, contra a organização do evento.

De acordo com a nota, os empresários da dupla não cumpriram acordo e desde o início já estavam falhando com a organização, uma vez que não mandaram o material de divulgação – a vinheta com a voz da dupla. “Veio apenas com a voz do Christian e na entrevista com a Rádio Itapoã Fm apareceu novamente só a voz do Christian”, argumentou Preguiça.

O promoter afirmou que vai devolver o dinheiro dos ingressos ao público que era da cidade de Dourados, Naviraí, Deodápolis e outras. Contudo, a polícia civil ressalta que todos que compraram ingresso devem procurar a Justiça de pequenas causas para serem ressarcidos.

Recentemente outro caso semelhante aconteceu em Corumbá, no dia 12 de agosto. Lá a dupla Bruno e Marrone também não compareceu ao show. A informação da organização do show é de que não havia público suficiente para realização do evento. Centenas de pessoas invadiram a delegacia no dia 17 de agosto, pedindo o dinheiro dos ingressos de volta. O Procon foi acionado e notificou a organização, na cidade Branca.