Mais votado entre os candidatos a vereador em Campo Grande, o ex-governador Zeca do PT já sabe qual será o primeiro projeto que apresentará na Câmara Municipal.

O plano é obrigar a prefeitura a publicar de dois em dois meses a lista de inscritos para sorteio de casas populares e criar comissão para fiscalizar a distribuição de unidades habitacionais.

“Hoje as casas são para os cupinchas do André (Puccinelli) e do Nelsinho (Trad)”, disparou Zeca para justificar a necessidade de dar transparência aos programas habitacionais.

O petista aproveitou ainda coletiva da cúpula do PT, nesta segunda-feira (8), para reformar seu compromisso de fazer um mandato com foco nos mais humildes. “Na Câmara, quero ser uma ferramenta dos mais pobres”, declarou.

Presidência

Sobre a possibilidade de se candidatar à presidência da Câmara Municipal no caso de a oposição vencer a eleição em Campo Grande, Zeca saiu pela tangente ao informar discutir o assunto com o partido. “Sou camarada do PT e vou sentar com eles para definir se isso será o melhor”, desconversou.