Geral

Primeiro projeto de Zeca na Câmara será para democratizar sorteio de casas

Mais votado entre os candidatos a vereador em Campo Grande, o ex-governador Zeca do PT já sabe qual será o primeiro projeto que apresentará na Câmara Municipal. O plano é obrigar a prefeitura a publicar de dois em dois meses a lista de inscritos para sorteio de casas populares e criar comissão para fiscalizar a […]

Arquivo Publicado em 08/10/2012, às 18h38

None
130034934.jpg

Mais votado entre os candidatos a vereador em Campo Grande, o ex-governador Zeca do PT já sabe qual será o primeiro projeto que apresentará na Câmara Municipal.


O plano é obrigar a prefeitura a publicar de dois em dois meses a lista de inscritos para sorteio de casas populares e criar comissão para fiscalizar a distribuição de unidades habitacionais.


“Hoje as casas são para os cupinchas do André (Puccinelli) e do Nelsinho (Trad)”, disparou Zeca para justificar a necessidade de dar transparência aos programas habitacionais.


O petista aproveitou ainda coletiva da cúpula do PT, nesta segunda-feira (8), para reformar seu compromisso de fazer um mandato com foco nos mais humildes. “Na Câmara, quero ser uma ferramenta dos mais pobres”, declarou.


Presidência


Sobre a possibilidade de se candidatar à presidência da Câmara Municipal no caso de a oposição vencer a eleição em Campo Grande, Zeca saiu pela tangente ao informar discutir o assunto com o partido. “Sou camarada do PT e vou sentar com eles para definir se isso será o melhor”, desconversou.

Jornal Midiamax