Geral

Primeira eleição municipal de Paraíso das Águas ocorre em clima de total tranquilidade

Sem militância nas ruas, a primeira eleição municipal de Paraíso das Águas transcorre em clima de total tranquilidade. Centenas de eleitores acordaram cedo e se dirigiram a um dos quatro locais de votação onde, até o momento, há grandes filas. Dos cerca de 5 mil moradores da cidade, 3.430 estão aptos a votar segundo o […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 14h24

None

Sem militância nas ruas, a primeira eleição municipal de Paraíso das Águas transcorre em clima de total tranquilidade.


Centenas de eleitores acordaram cedo e se dirigiram a um dos quatro locais de votação onde, até o momento, há grandes filas. Dos cerca de 5 mil moradores da cidade, 3.430 estão aptos a votar segundo o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MS). Muitos vivem em outras cidades e só vieram ao município para o pleito.


A Justiça Eleitoral pediu aos candidatos a prefeito e vereadores que votassem até as 9h da manhã e aguardassem o resultado em casa, evitando tumultos e possíveis acusações de boca de urna.


O policiamento também foi reforçado. Além de policiais militares, um delegado e dois agentes civis foram deslocados de Paranaíba para o pequeno município a cerca de 280 quilômetros da capital sul-mato-grossense, Campo Grande.

Jornal Midiamax