Geral

Ponta Porã e Três Lagoas vencem Estadual Sub 16 em Nova Andradina

Federação de Basquetebol de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, coordenadoria de Esportes e ACEASNA realizaram entre os dias 15 a 18 de novembro, em Nova Andradina, o Campeonato Estadual Sub 16. O evento contou com a participação de mais de 100 atletas distribuídos em 9 equipes, no […]

Arquivo Publicado em 22/11/2012, às 09h55

None
1174580582.bmp

Federação de Basquetebol de Mato Grosso do Sul, em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, coordenadoria de Esportes e ACEASNA realizaram entre os dias 15 a 18 de novembro, em Nova Andradina, o Campeonato Estadual Sub 16.


O evento contou com a participação de mais de 100 atletas distribuídos em 9 equipes, no masculino Funlec — Campo Grande, CNB/Unnica Academia — N. Andradina, Preve/Objetivo — Paranaíba, Porãbask — Ponta Porã, Seleta/Auxiliadora — Campo Grande e Caarapó, e no feminino CNB — Nova Andradina, ANAB — Nova Andradina e APAS/SEJUVEL — Três Lagoas.


Os atletas Victor Ramirez do Porãbasket e Dayane Lopes do CNB/Nova Andradina foram eleitos os melhores atletas da competição. Confira a classificação final do Estadual Sub 16:


Masculino


1º Porãbask — Ponta Porã


2º Funlec — Campo Grande


3º Preve/Objetivo — Paranaíba


4º Unnica Acad/CNB — Nova Andradina


5º Caarapó


6º Seleta/Auxiliadora — Campo Grande


Feminino


1º APAS/SEJUVEL — Três Lagoas


2º ANAB/CEL — Nova Andradina


3º CNB/CEL — Nova Andradina

Jornal Midiamax