Geral

PMA prende dois homens por pesca ilegal em Rio Negro

Policiais Militares Ambientais  (PMA) prenderam nesta madrugada (20), dois homens que transportavam 27 kg de pescado ilegado, em Rio Negro (MS).De acordo com a PMA, os pescadores haviam capturado em período de piracema, eles  estavam em um veículo VW Voyage, placa de Campo Grande. Com os pescadores foram apreendidos 27 kg de pescado das espécies […]

Arquivo Publicado em 20/01/2012, às 14h29

None

Policiais Militares Ambientais  (PMA) prenderam nesta madrugada (20), dois homens que transportavam 27 kg de pescado ilegado, em Rio Negro (MS).

De acordo com a PMA, os pescadores haviam capturado em período de piracema, eles  estavam em um veículo VW Voyage, placa de Campo Grande. Com os pescadores foram apreendidos 27 kg de pescado das espécies “pintado”, “cachara” e “palmito”.

Os autuados, residentes no bairro Nova Lima, em Campo Grande, receberam multa no valor de R$ 3.040 e R$ 2.500 respectivamente, por prática de pesca predatória. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro, onde foram autuados em flagrante por pescar durante a piracema. Ambos saíram após pagamento de fiança.

Os pescadores responderão ao processo em liberdade e poderão pegar pena de 01 a03 anos de detenção, multa, ou ambas as penas cumulativamente.

Jornal Midiamax