Geral

PMA autua empresa de móveis por incêndio na área urbana de Campo Grande

A Polícia Militar Ambiental (PMA) foi acionada hoje (10) pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciops), para atender a um incêndio que se iniciou no terreno do depósito de uma empresa de móveis, no bairro Nova Lima, e atingiu uma área próxima do Exército Brasileiro, na Capital. Segundo informações de um funcionário, eles […]

Arquivo Publicado em 10/10/2012, às 19h34

None
1356564633.jpg

A Polícia Militar Ambiental (PMA) foi acionada hoje (10) pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciops), para atender a um incêndio que se iniciou no terreno do depósito de uma empresa de móveis, no bairro Nova Lima, e atingiu uma área próxima do Exército Brasileiro, na Capital.



Segundo informações de um funcionário, eles haviam colocado fogo em um cupim, perderam o controle, queimando a vegetação do terreno da empresa e uma área próxima.



De acordo com a PMA, a área queimada totalizou quase um hectare. Foram autuados dois funcionários da empresa e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Pronto Atendimento ao Cidadão (DEPAC) por responsabilidade pelo incêndio.



Diante da infração, a empresa de móveis foi multada administrativamente em R$ 1 mil por incêndio na área urbana.


Jornal Midiamax