Geral

PM de Mundo Novo apreende arma após denúncia eleitoral

Na última quinta feira (04), às 14h34, policiais militares do 3°Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, durante averiguação de distribuição de combustível apreenderam uma arma de fogo. Os Policiais Militares estavam acompanhando os funcionários da Justiça Eleitoral para averiguar denúncia de distribuição de combustível por candidatos a vereadores e a prefeito em um posto […]

Arquivo Publicado em 07/10/2012, às 17h11

None

Na última quinta feira (04), às 14h34, policiais militares do 3°Pelotão de Polícia Militar de Mundo Novo, durante averiguação de distribuição de combustível apreenderam uma arma de fogo.



Os Policiais Militares estavam acompanhando os funcionários da Justiça Eleitoral para averiguar denúncia de distribuição de combustível por candidatos a vereadores e a prefeito em um posto de abastecimento.



No momento da vistoria, ao abrirem uma das gavetas do balcão do caixa localizaram um revólver marca Taurus calibre 38, oxidado, com cinco munições intactas, que segundo o proprietário do referido pertence ao vigia, que trabalha no período noturno.



Foi realizada a apreensão da arma e encaminhada com o proprietário do posto à Delegacia de Polícia Civil para fins cartorários.


Jornal Midiamax