Geral

Pessoas enfrentam fila gigantesca para visitar exposição sobre sustentabilidade

Milhares de pessoas tiveram que esperar em uma fila gigantesca, que se estendia por mais de 500 metros, do Forte de Copacabana até a Praia de Ipanema, para visitar a exposição sobre sustentabilidade, no Espaço Humanidade 2012. Segundo a organização do espaço, cerca de 110 mil pessoas visitaram o local entre os dias 12 e […]

Arquivo Publicado em 17/06/2012, às 19h23

None

Milhares de pessoas tiveram que esperar em uma fila gigantesca, que se estendia por mais de 500 metros, do Forte de Copacabana até a Praia de Ipanema, para visitar a exposição sobre sustentabilidade, no Espaço Humanidade 2012. Segundo a organização do espaço, cerca de 110 mil pessoas visitaram o local entre os dias 12 e 16.

O Humanidade oferece salas de exposição, algumas interativas, que têm por objetivo engajar a população no debate sobre como aliar crescimento econômico com desenvolvimento social e preservação do meio ambiente.


Uma das salas mostra, em placares, quantas pessoas estão nascendo, quanto lixo está sendo produzido e quanto dinheiro é gasto em guerras, por exemplo. O Humanidade foi idealizado pelas federações das indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) e de São Paulo (Fiesp) e vai funcionar até o dia 22 de junho, das 10h às 21h.

Jornal Midiamax