Geral

Pastores têm pastelaria e salão de beleza

A Pastora Julieta de Souza, de 51 anos, da Igreja Pentecostal Unidos Pela Fé, indiciada por estelionato, retenção de documentos e crime contra o idoso, de acordo com o Estatuto do Idoso, Lei 10.741/2003, é proprietária da pastelaria Fortaleza, localizada na Julio de Castilho, em Campo Grande. Conforme as investigações da Policia Civil, o seu marido […]

Arquivo Publicado em 20/01/2012, às 20h39

None

A Pastora Julieta de Souza, de 51 anos, da Igreja Pentecostal Unidos Pela Fé, indiciada por estelionato, retenção de documentos e crime contra o idoso, de acordo com o Estatuto do Idoso, Lei 10.741/2003, é proprietária da pastelaria Fortaleza, localizada na Julio de Castilho, em Campo Grande.


Conforme as investigações da Policia Civil, o seu marido e pastor, Nelson Jimenes, também é proprietário de um salão de beleza chamado Stillus. A polícia civil informou que há dois anos foi registrado um BO (Boletim de Ocorrência) em que a pastora agride o próprio marido.


Trata-se de uma ocorrência de lesão corporal por violência doméstica. Nas duas vezes que a pastora bateu no marido,segundo a polícia, ela foi motivada por ciúmes de uma cliente dele que frequentava o salão.

Jornal Midiamax