Geral

Olimpíadas Escolares: Tênis de Mesa feminino de MS fica com a medalha de prata

A atleta de Tênis de Mesa, Bianca Ono, 16, do Colégio Dom Bosco na Capital, disputou a final nesta quarta-feira contra a catarinense Belissa Lisboa, e acabou ficando com a medalha de prata. O jogo começou complicado para Bianca, perdendo por 2 a 0, a atleta de Mato Grosso do Sul conseguiu empatar e ir […]

Arquivo Publicado em 29/11/2012, às 16h15

None
902359512.jpg

A atleta de Tênis de Mesa, Bianca Ono, 16, do Colégio Dom Bosco na Capital, disputou a final nesta quarta-feira contra a catarinense Belissa Lisboa, e acabou ficando com a medalha de prata.



O jogo começou complicado para Bianca, perdendo por 2 a 0, a atleta de Mato Grosso do Sul conseguiu empatar e ir para a decisão no Tiebreak, perdendo nos minutos finais da partida.



“É claro que quando nós disputamos uma final a gente sempre quer o ouro, mas estou feliz com a prata, as concorrentes são muito fortes”, afirma Bianca.



A delegação de Mato Grosso do Sul nas Olimpíadas Escolares 2012 que acontece em Cuiabá-MT entre os dias 25/11 e 08/12 é coordenada pelo Governo do Estado através da Fundesporte.


Jornal Midiamax