A Prefeitura Municipal de Campo Grande, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac) apresenta na próxima sexta-feira, dia 19 de outubro, a partir das 19h30, na Praça do Rádio Clube, mais uma edição da Noite da Seresta Especial. Desta vez, quem animará o público será a cantora Perla.

‘Voz excepcional’ – esse é o adjetivo para compreender o motivo que fez a cantora Perla vender 10 milhões de álbuns, receber 10 discos de ouro, dois de platina (Comienza Amanecer), estar cinco vezes em primeiro lugar na ‘Bilboard Latina’ e ser a convidada especial para o ‘Festival de Viña del Mar’, no Chile, entre outros trabalhos que fazem parte de sua carreira.

Paraguaia de nascimento e com 30 anos de carreira no Brasil, Perla já dividiu o palco com inúmeros artistas da MPB; gravou 51 álbuns e tem um público exigente (já tocou para Príncipe Charles, Rainha Elizabeth, Charles De Gaulle, Príncipe Phillipe, Presidente do Paraguai, embaixadores e ministros). Produto de uma mistura explosiva entre alemães, espanhóis e indígenas, além de sua voz, seu modo intimista e particular cativa seu público tanto no disco, como em suas apresentações.

Perla participou do DVD Marcos Brasil cantando a música Mercedita. Também gravou o CD ‘Reino Encantado 3’ com Daniel.

A cantora está gravando seu novo trabalho com muita calma e com muito carinho e perfeccionismo, o CD Brasiguaia. Também está se preparando para gravar seu DVD.