Geral

Motorista atropela motoqueiro e foge sem prestar socorro em Naviraí

Na tarde desta segunda-feira (8), um motorista de um veiculo GM Vectra de cor escura placas HWB 1075, de Mundo Novo/MS, atropelou um homem que estava em uma moto Honda Biz 125 placa de Naviraí/MS, em um cruzamento no centro de Naviraí. Segundo testemunhas o veiculo Vectra transitava pela rua Baltazar Rocha sentido a rua […]

Arquivo Publicado em 09/10/2012, às 13h36

None
935685669.jpg

Na tarde desta segunda-feira (8), um motorista de um veiculo GM Vectra de cor escura placas HWB 1075, de Mundo Novo/MS, atropelou um homem que estava em uma moto Honda Biz 125 placa de Naviraí/MS, em um cruzamento no centro de Naviraí.


Segundo testemunhas o veiculo Vectra transitava pela rua Baltazar Rocha sentido a rua Aparecido Rosa quando no cruzamento com a rua México, não respeitou a placa de “PARE” cruzando a rua vindo a bater contra o motoqueiro Marcos P. P, de 33 anos, que seguia pela rua México sentido a avenida Weimar Gonçalves Torres.


Com o impacto o motoqueiro foi jogado ao chão, o motorista do carro fugiu em seguida sem prestar socorro a vitima. Uma testemunha que passava na hora anotou a placa do carro e comunicou o caso a polícia.


O Corpo de Bombeiro foi acionado e encaminhou Marcos até a Santa Casa de Naviraí onde ele foi medicado. Segundo informações, Marcos sofreu escoriações na mão direita e fraturou a clavícula.


Policiais Militares do Departamento de Trânsito estiveram no local e constaram que a moto que Marcos conduzira estava com o licenciamento vencido. Diante dos fatos a moto foi apreendida e encaminhada até a Delegacia de Policia Civil de Naviraí. O motorista do veiculo causador do acidente não foi localizado.

Jornal Midiamax