Geral

Motociclista sofre mal súbito e colide em traseira de carro estacionado em Campo Grande

Um motociclista de 41 anos, sofreu um mal súbito e colidiu contra a traseira de um carro estacionado, no final da tarde desta segunda-feira (19), na avenida Ricardo Brandão, quase esquina com a rua Bahia em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros não informou o nome da vítima. O motociclista transitava pela Ricardo Brandão no […]

Arquivo Publicado em 19/11/2012, às 20h13

None
880406585.jpg

Um motociclista de 41 anos, sofreu um mal súbito e colidiu contra a traseira de um carro estacionado, no final da tarde desta segunda-feira (19), na avenida Ricardo Brandão, quase esquina com a rua Bahia em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros não informou o nome da vítima.

O motociclista transitava pela Ricardo Brandão no sentido bairro-centro, quando teve o mal súbito e chocou-se contra a traseira de um Peugeot (NRF-5951), estacionado.

Com a força da colisão, o vidro traseiro do veículo quebrou, e a viseira do capacete do motociclista ficou em cima do carro.

O rapaz acidentado comentou com os bombeiros que faz uso de medicamentos controlados, fator que pode ter causado o desmaio do mesmo.

“Eu fui pagar uma conta quando fui avisado que bateram no meu carro”, diz o dono do carro Odair José Neri de 37 anos. O motociclista foi levado consciente e orientado para atendimento na Cassems.

Jornal Midiamax