Geral

Motociclista fica ferido após cair em valeta em rua de Dourados

Na noite desta quinta-feira (30), um indígena, identificado apenas como Lourenço, ficou inconsciente e com ferimentos após cair em uma valeta na Rua dos Caiuás, em Dourados. Ele seguia em uma motocicleta, quando perdeu o controle e saiu da pista, caindo no buraco de aproximadamente dois metros. O acidente aconteceu por volta das 21h, na […]

Arquivo Publicado em 31/08/2012, às 12h33

None
1546955512.jpg

Na noite desta quinta-feira (30), um indígena, identificado apenas como Lourenço, ficou inconsciente e com ferimentos após cair em uma valeta na Rua dos Caiuás, em Dourados. Ele seguia em uma motocicleta, quando perdeu o controle e saiu da pista, caindo no buraco de aproximadamente dois metros.


O acidente aconteceu por volta das 21h, na Chácara dos Caiuás, próximo ao acesso à Perimetral Norte. A vítima perdeu o controle logo após o final da via asfaltada, no trecho de terra.


Uma pessoa que passava no local viu o homem caído e acionou o Samu. Os socorristas tiveram dificuldades para descer e realizar o resgate e foi necessária a presença do Corpo de Bombeiros. Uma equipe Alfa do Samu também esteve no local.


O indígena foi resgatado e estava inconsciente e com ferimentos pelo corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital da Vida de Dourados.

Jornal Midiamax