Geral

Material de campanha eleitoral é entregue para reciclagem em MT

O vereador eleito para a Câmara de Cuiabá Arilson da Silva (PT) entregou a sobra do material de campanha que não foi utilizado para reciclagem na terça-feira. Panfletos, santinhos e demais materiais foram entregues à Cooperativa de Reciclagem Coopermar, no Aterro Sanitário de Cuiabá. Arilson disse que a entrega do material para reciclagem vem ao […]

Arquivo Publicado em 12/10/2012, às 18h54

None

O vereador eleito para a Câmara de Cuiabá Arilson da Silva (PT) entregou a sobra do material de campanha que não foi utilizado para reciclagem na terça-feira. Panfletos, santinhos e demais materiais foram entregues à Cooperativa de Reciclagem Coopermar, no Aterro Sanitário de Cuiabá.

Arilson disse que a entrega do material para reciclagem vem ao encontro com o compromisso firmado durante a campanha para vereador de incentivar a prática de ações sustentáveis. “Nosso material sempre foi pensado no meio ambiente. Tudo que não utilizamos e pode ser reciclado nós entregamos no Aterro Sanitário de Cuiabá, na cooperativa de reciclagem”.

Arilson da Silva foi eleito com 1.943 votos. Ele é presidente do Sindicato dos Bancários por dois mandatos e bancário desde 1987.

Jornal Midiamax