Pular para o conteúdo
Geral

Marun reage à declaração de Reinaldo e o chama de previsível

O secretário estadual de Habitação e Cidades, deputado estadual licenciado Carlos Marun (PMDB), não gostou nenhum pouco das indagações do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) sobre a polêmica em relação ao seu plano de retornar à Assembleia Legislativa no lugar do professor Rinaldo Modesto (PSDB). O tucano declarou que o partido não vai implorar pela […]
Arquivo -

O secretário estadual de Habitação e Cidades, deputado estadual licenciado Carlos Marun (PMDB), não gostou nenhum pouco das indagações do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) sobre a polêmica em relação ao seu plano de retornar à Assembleia Legislativa no lugar do professor Rinaldo Modesto (PSDB).

O tucano declarou que o partido não vai implorar pela continuidade do peemedebista na secretaria. “Se o Marun não está servindo na secretaria, que volte”, sugeriu Reinaldo. “Quem nomeia é o governador (André Puccinelli) e se ele entender que o desempenho do secretário na função não agrada deve mandá-lo de volta à Assembleia”, emendou.

Marun disse que “a declaração do Reinaldo é estranha, mas previsível”. “Estranha porque o meu trabalho tem sido costumeiramente elogiado pelos deputados do PSDB, mas previsível porque é o Reinaldo está incuravelmente contaminado pelo vírus do esquecimento”, explicou.

Segundo Marun, o tucano “esqueceu que Rinaldo está fazendo política há dois anos num mandato que não é dele, esqueceu do fato de ter participado da administração de Nelsinho Trad, esqueceu que participa da administração de André Puccinelli e esqueceu que o PSDB sozinho não fez votos para eleger um deputado federal”.

O secretário ainda fez questão de ressaltar que sua eventual volta à Assembleia “não tem nada a ver com o meu trabalho”. “Se eu retornar o motivo é efetivamente político”, avisou.

Marun afirmou querer fazer oposição ao prefeito eleito Alcides Bernal (PP) na tribuna da Casa de Leis. O governador, por sua vez, atribuiu o desejo de voltar a atuar no parlamento ao plano de o secretário pavimentar sua eleição a deputado federal.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Lula reúne PT e pede que partido dê prioridade a alianças competitivas

Relatório traz MS como um dos estados com maior índice de desigualdade racial

calendário

Acabou a folga? Único feriado nacional de setembro cai em um domingo

Maduro aparece de farda e se diz pronto para se defender dos EUA

Notícias mais lidas agora

Justiça manda Consórcio Guaicurus pagar R$ 184 mil por atrasos de ônibus em Campo Grande

Dupla se passa por policiais e executa homem com dez tiros no Santa Emília

Governador Eduardo Riedel é recebido pelo diretor-presidente do Jornal Midiamax

PM se envolve em briga e aponta arma para homem em bar na Vila Carvalho

Últimas Notícias

Mundo

Suécia e Holanda pedem sanções e suspensão de acordo com israelenses

Chanceleres dos dois países pediram punição específica a ministros radicais e aos colonos judeus na Cisjordânia

Cotidiano

Campo Grande tem Dia D de vacinação contra sarampo neste sábado

Campanha de vacinação acontece na Praça Ary Coelho

Polícia

Brasileira de 19 anos que comandava ‘boca de fumo’ na fronteira com MS é presa

Jovem foi detida em operação realizada em Capitán Bado, na divisa com Coronel Sapucaia

Polícia

Dupla se passa por policiais e executa homem com dez tiros no Santa Emília

Yuri Ramirez estava em liberdade há um mês após sair da prisão com tornozeleira eletrônica; ele tem passagens por tráfico de drogas e estupro