Geral

Márcio Campos supera adversários e vence Grand Challenge em Campo Grande

A cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, recebeu neste fim de semana a sexta etapa do Mercedes-Benz Grand Challenge. Após a vitória de Neto De Nigris no sábado (17), neste domingo, novamente sob forte calor, o líder do campeonato, Márcio Campos, da Sicredi Racing, subiu mais uma vez no lugar mais alto […]

Arquivo Publicado em 18/11/2012, às 15h36

None
1060357552.jpg

A cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, recebeu neste fim de semana a sexta etapa do Mercedes-Benz Grand Challenge. Após a vitória de Neto De Nigris no sábado (17), neste domingo, novamente sob forte calor, o líder do campeonato, Márcio Campos, da Sicredi Racing, subiu mais uma vez no lugar mais alto do pódio, a oitava vez da dupla que faz com João Campos, seu pai.


Rubens Tilkian, da Comark Racing, chegou em segundo e Edson Coelho Jr, RSports, na terceira posição. Com os resultados, a dupla agora tem 203 pontos.


Neto vem em segundo com 149 e Fernando Jr, da WCR, em terceiro com 147. Os Mercedes C250 Turbo retornam nos dois primeiros dias de dezembro em Cascavel, no Paraná, para a sétima e penúltima etapa do ano.

Jornal Midiamax