Dois jovens morreram e um ficou ferido na cidade de Guarulhos, região metropolitana de São Paulo, após serem atingidos por tiros às 22h30 de ontem (18) na Rua Madre de Deus de Minas, no bairro Taboão. Robert Fernandes da Silva, 18 anos e Rony Pires Barros, de 17 anos, morreram e Joilson de Oliveira, com idade não divulgada, foi encaminhado ao Geral de Guarulhos.

O caso é investigado pelo Setor de Homicídios de Guarulhos. Já na zona sul da capital, o segurança Magno Roberto de Souza, 36 anos, foi baleado às 21h30 de ontem, na Estrada Pirajuçara, Jardim Macedônia, por duas pessoas que passavam a pé. Familiares contaram à polícia que a vítima pode ter sido confundida com um colega que é policial militar, já que Magno usava o veículo desse amigo PM. Magno foi levado ao Hospital Geral de Pirajuçara, onde precisou passar por uma cirurgia de retirada das balas, que atingiram o antebraço direito e o abdômen. De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, as lesões foram superficiais e ele não corre risco de morte. O carro que a vítima usava, do modelo Celta, foi encontrado com perfurações de bala. O caso é investigado pelo 47º Distrito Policial, de Capão Redondo.

Com essas ocorrências, entre as noite de sexta-feira (16) e a de ontem (17), a capital registra 10 mortes e quatro pessoas baleadas, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado. Cinco dessas mortes foram resultados de uma chacina, que ocorreu sexta-feira na zona sul da capital.