Geral

Lindsay Lohan diz que cartomante tentou roubar sua bolsa na boate

Lindsay Lohan continua insistindo que não deu um soco numa suposta cartomante em uma boate nova iorquina, esta semana, mas disse que a xingou, pois seus amigos contaram que a cartomante teria tentado roubar sua bolsa. Amigos de Lindsay disseram que Tiffany Mitchell se aproximou dela dentro do clube Avenue, na manhã de quinta-feira (29), […]

Arquivo Publicado em 02/12/2012, às 00h32

None

Lindsay Lohan continua insistindo que não deu um soco numa suposta cartomante em uma boate nova iorquina, esta semana, mas disse que a xingou, pois seus amigos contaram que a cartomante teria tentado roubar sua bolsa.

Amigos de Lindsay disseram que Tiffany Mitchell se aproximou dela dentro do clube Avenue, na manhã de quinta-feira (29), para fazer uma leitura de suas mãos, mas Lindsay não quis. Então, os amigos da atriz perceberam que Tiffany tentou roubar a bolsa.

Quando Lindsay voltou para sua mesa, seus amigos informaram que “comparças” de Tiffany tinham tentado pegar sua bolsa da marca Celine, o que deixou Lindsay furiosa.

Lindsay admitiu que chamou Tiffany de “cigana de merda”, mas não sabia que iria ofender tanto a cartomante. Quanto ao fato de ter batido em Tiffany, Lindsay negou veementemente e disse que está se tornando vítima de uma conspiração. As informações são do TMZ.

Jornal Midiamax