Geral

Ladrões furtam trator e grade niveladora do sítio de Ari Artuzi

O ex-prefeito Ari Artuzi procurou a delegacia neste sábado (15) para registar boletim de ocorrência. Segundo ele, um trator New Holland e uma grade niveladora foram furtados do sítio Paraíso, localizado na Travessão do Engano, próximo ao município de Caarapó. Na delegacia, Artuzi disse que seu sítio não tem caseiro e o furto ocorreu na semana passada, […]

Arquivo Publicado em 16/09/2012, às 14h46

None

O ex-prefeito Ari Artuzi procurou a delegacia neste sábado (15) para registar boletim de ocorrência. Segundo ele, um trator New Holland e uma grade niveladora foram furtados do sítio Paraíso, localizado na Travessão do Engano, próximo ao município de Caarapó.


Na delegacia, Artuzi disse que seu sítio não tem caseiro e o furto ocorreu na semana passada, período que ele não esteve no local. O ex-prefeito informou que esteve ocupado, fazendo exames médicos para um procedimento cirúrgico e, por conta disso, não pôde ir ao sítio, na semana passada.


O trator é da cor azul, ano 2009. Já a grade niveladora da cor amarela. SÍTIO Não é de hoje que Ari Artuzi enfrenta problemas com o sítio. Depois de ser preso pela Operação Uragano, em 2010, o ex-prefeito teve os bens bloqueados e a partir daí grande parte dos animais, no sítio, passaram a morrer.


O pouco que restou a Justiça colocou em leilão, porém a maioria dos animais estavam doentes. Nesse mesmo sítio, Ari Artuzi se acidentou ao cair de um cavalo, agravando o problema de hérnia. Ele também foi mordido por um porco.

Jornal Midiamax