Geral

Judoca de MS receberá prêmio de melhor atleta feminino das Olimpíadas Escolares

A atleta Camila Gebara Nogueira, do colégio Mace Dourados, foi confirmada na manhã desta segunda-feira (03) como a melhor atleta do sexo feminino nas Olimpíadas Escolares 2012. A informação chegou a Assessoria de Imprensa da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) através do diretor-geral das Olimpíadas Escolares 2012, Edgar Hubner. […]

Arquivo Publicado em 03/12/2012, às 17h46

None
149579832.JPG

A atleta Camila Gebara Nogueira, do colégio Mace Dourados, foi confirmada na manhã desta segunda-feira (03) como a melhor atleta do sexo feminino nas Olimpíadas Escolares 2012.



A informação chegou a Assessoria de Imprensa da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) através do diretor-geral das Olimpíadas Escolares 2012, Edgar Hubner.



Neste ano, Camila ganhou medalha de ouro em sua categoria. A atleta ainda possui mais 2 medalhas douradas e 3 de bronze conquistadas através de suas 6 participações em Olimpíadas Escolares.



Segundo o diretor-geral dos Jogos, a atleta irá receber o Prêmio Brasil Olímpico no próximo dia 18 no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.



“Em nome do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul dou os parabéns a atleta Camila Gebara por todo seu talento e garra, e a todos os atletas que estão representando nosso Mato Grosso do Sul neste importante evento esportivo”, declarou o diretor-presidente da Fundesporte, Flavio Britto.


Jornal Midiamax