Geral

Jovem é assinado durante festa, em Três Lagoas

Na noite do último domingo (07) um jovem de 27 anos morreu após uma discussão durante um churrasco, em Três Lagoas. Segundo a Policia Militar, Fábio Lima Sana de 27 anos, estava em uma festa quando entrou em uma discussão com Maxwell Nogueira Batista, de 25 anos. De acordo com o site Rádio Caçula Fábio […]

Arquivo Publicado em 08/10/2012, às 19h50

None

Na noite do último domingo (07) um jovem de 27 anos morreu após uma discussão durante um churrasco, em Três Lagoas. Segundo a Policia Militar, Fábio Lima Sana de 27 anos, estava em uma festa quando entrou em uma discussão com Maxwell Nogueira Batista, de 25 anos.



De acordo com o site Rádio Caçula Fábio teria pedido a Maxwell que se retirasse do local durante a briga, o que foi atendido pelo autor, posteriormente ele voltou na residência e disparou contra a vítima atingindo-o na cabeça, perna e no abdômen. Após os disparos o acusado fugiu do local.



Fábio chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Auxiliadora, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.



O crime ocorreu na residência da vítima localizada na Rua Baldomiro Leituga, Jardim Alvorada, em Três Lagoas.


Jornal Midiamax